Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
8/04/24 às 12h06 - Atualizado em 8/04/24 às 12h07

Aberta licitação para obras de infraestrutura em quadras do Aldeias do Cerrado

Certame é presencial, com data marcada para o dia 26, às 10h, e o critério de julgamento será o menor preço

Por Agência Brasília* | Edição: Débora Cronemberger

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) republicou edital de licitação pública para contratar empresa especializada na execução de quadras esportivas e cercamento com muro em alvenaria para as quadras residenciais 2 (Jacarandás) e 4 (Sucupiras) do complexo urbanístico Aldeias do Cerrado. Lançado em 2023 pela Terracap, o empreendimento está localizado no Jardim Botânico.

 

Localizado no Jardim Botânico, projeto do complexo urbanístico Aldeias do Cerrado tem área posicionada a poucos minutos da Ponte JK e do Lago Sul | Imagem: Divulgação/Terracap

 

O certame é presencial, com nova data marcada para o dia 26 deste mês, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante deve ser feito até dia 25, às 17h, e a entrega dos envelopes, até a data da licitação, também às 10h.

Serão três quadras esportivas dentro de cada quadra residencial, sendo uma quadra de tênis, uma quadra poliesportiva e um campo society sintético. Já o cercamento em muro de alvenaria terá 2 metros de altura.

O prazo de execução dos trabalhos será de 240 dias corridos contados da data da emissão da ordem de serviço emitida pela Terracap.

Aldeias do Cerrado