A Secretaria de Estado de Governo, por meio da Secretaria Executiva das Cidades, convoca vendedores ambulantes interessados em trabalhar no evento “BIENAL DO LIVRO”, que ocorrerá nos dias 21 a 30 de outubro de 2022, no Pavilhão do Parque da Cidade, Asa Sul – Brasília/DF.
Serão concedidas 20 licenças especiais para barracas que ficarão situadas na área pública no final da pista transversal de acesso à entrada B do Pavilhão do Parque da Cidade. A área pública destinada será de nove metros quadrados para ocupação de cada barraca de 3m x 3m.
Os interessados devem comparecer à Gerência de Ambulantes da Secretaria Executiva das Cidades, localizada no Anexo do Palácio do Buriti, 9º andar – sala 911, para preencher requerimento nesta terça-feira, 18 de outubro, das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.
Caso haja mais interessados do que o número de vagas disponíveis, haverá sorteio entre os últimos requerentes ao final do cadastramento – às 17h do dia 7 de outubro. No mesmo dia será publicada a lista com os nomes dos habilitados no site www.segov.df.gov.br, no menu principal, na aba “Editais”.
A entrega das autorizações eventuais ocorrerá no dia 20 de outubro (quinta-feira), no período das 9h30 às 12h e das 14h às 17h.
Tanto para preencher o requerimento quanto para receber as autorizações, as pessoas devem dirigir-se à Secretaria em grupo de no máximo três pessoas. Não é permitida a entrada de bermuda.
Os ambulantes que já têm cadastro na Gerência de Ambulantes, só precisarão preencher o requerimento. Já os novos cadastros precisam apresentar:
– 1 (uma) foto 3×4
– RG ou CNH (consta CPF)
– Certificado de Microempreendedor individual (optante).
– Comprovante de endereço – Caso não seja titular, apresentar declaração do proprietário do domicílio.
– Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável – Para fins de comprovação do disposto no art. 16 da Lei 6.190/2018.
Mais informações estão disponíveis nos telefones (061) 3313-5915 ou 3313-5934.