Contratos

Conforme disposto no Decreto nº 39.898, de 18 de junho de 2019, as atividades relativas ao apoio operacional, administrativo, orçamentário e financeiro da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal eram desempenhadas pela Casa Civil do Distrito Federal e, portanto, a pasta não formalizava contratos.

A partir da estruturação e organização da Subsecretaria de Administração Geral da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal, conforme previsto no Decreto nº 42.236, de 28 de junho de 2021, a pasta passou a ter contratos.

 

CONTRATOS:  Contratos da Administração Pública com informações detalhadas, tais como; nº contrato, espécie, UG, nome do credor, objeto, valor do contrato e as respectivas Notas de Empenho, além das descrições dos aditivos registrados no sistema. Fonte: SIGGO

 

Contratos da Secretaria de Estado de Governo do DF.

CONTRATOS de 2025

Contrato nº 01/2025 – SEGOV x Onyx X Solution Comércio e Representação Ltda.

Processo SEI nº 04018-00003004/2024-51

Objeto: Prestação de serviço de solução de tecnologia da informação e comunicação de serviços especializados de impressão corporativa, contemplando a disponibilização de equipamentos de impressão monocromática e policromática, novos de primeiro uso, com fornecimento de consumíveis (exceto papel), instalação, orientação de utilização, assistência técnica no local e sistema de bilhetagem e monitoramento, remunerados por taxa fixa mais produção, pelo período de 60 (sessenta) meses, prorrogáveis por mais 12 meses até o limite decenal, para atender às necessidades de impressão, cópias e digitalização de documentos Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal

CNPJ: 19.450.011/0001-00

 

Contrato nº  02/2025 - Segov x Chaveiros e Carimbos Ltda-Me

Processo SEI nº 04018-00002247/2024-71

Objeto: contratação de empresa especializada para prestação de serviços de chaveiro, com fornecimento de material (fechaduras e cadeados).

CNPJ nº Nº 09.252.432/0001-64

 

Contrato nº 04/2025 - Segov x Ibiá Ltda. 

Processo SEI n°. 04018-00002820/2024-47

Objeto: aquisição de água.

CNPJ sob nº 05.655.158/0001-13

 

Contrato nº 06 - Segov x Nara Comercial de Alimentos Ltda.

Processo SEI nº 04018-00000350/2025-68

Objeto: aquisição de material de consumo para copa e cozinha (caneca, coador, talher, refil para filtro, copo descartável biodegradável e outros).

CNPJ nº. 04.041.085/0001-07

 

Contrato nº 07 -  Segov x Nara Comercial de Alimentos Ltda.

Processo SEI nº 04018-00000075/2025-82

Objeto: aquisição de açúcar.

CNPJ: nº. 04.041.085/0001-07

 

Contrato nº 8 - Segov x Cross Distribuidora de Bebidas e Papelaria Ltda. 

Processo SEI nº 04018-00003091/2024-46

Objeto: contratação de serviços comuns de confecção de carimbos.

CNPJ: nº 16.934.475/0001-95

 

Contrato nº 11 - Segov x Ecos Turismo Ltda.

Processo SEI nº nº. 04018-00000934/2025-33

Objeto: prestação de serviços de agenciamento de viagens, no âmbito nacional e internacional.

CNPJ: 06.157.430/0001-06

 

Contrato nº 12 - Segov x Multpaper Distribuidora de Papéis Ltda. 

Processo SEI nº. 04018-00001205/2025-02

Objeto: aquisição de material de expediente (papel sulfite para ploer).

CNPJ:  nº. 26.976.381/0001-32

 

CONTRATOS de 2024

Contrato nº 01/2024 – SEGOV x Indústria de Água Mineral Ibia Ltda EPP

Objeto: aquisição de água

CNPJ nº 05.655.158/0001-13

 

CONTRATOS de 2023

Contrato nº 01/2023 – SEGOV x MCR Sistemas e Consultoria Ltda

Processo SEI nº 04018-00000018/2023-31

Objeto: aquisição de material de informática (licença do software AutoDesk AEC Collection Standard ELD New).

CNPJ nº º 04.198.254/0001-17

 

Contrato nº 02/2003 (Aquisição de Bens) – Microtécnica Informática Ltda

Processo SEI nº 04018-00000913/2023-56

Objeto: aquisição de microcomputadores completos, estações de alta performance (workstations), computador com sistema proprietário Apple, monitores de vídeo auxiliares e HD Solid State Drive (SSD), todos novos e em primeiro uso, com garantia e assistência técnica on-site.

CNPJ nº 01.590.728/0002-64

 

Contrato nº 03/2023 (Aquisição de Bens) – Master Eletrodomésticos Ltda

Processos SEI n° 04018-00001707/2023-63 e nº 04018-00001708/2023-16

Objeto: aquisição de instalação de 15 ares-condicionados

CNPJ sob nº 33.859.616/0001-71

 

Contrato nº 04/2023 (Prestação de Serviços) – SEGOV X Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP 

Processo SEI nº 04018-00000035/2023-79

Objeto: prestação de serviço a serem executados de forma contínua, correspondentes ao fornecimento de mão de obra de até 24 (vinte e quatro) sentenciados presos e egressos.

CNPJ sob o nº 31.586.441/0001-40

 

Contrato nº 05/2023 (Prestação de Serviços) – R Moraes Agência de Turismo

Processo SEI nº 04018-00002232/2023-22

Objeto: prestação de serviços de agenciamento de viagens, compreendendo a
reserva, emissão, marcação, remarcação e cancelamento de bilhetes de passagens aéreas (nacionais e internacionais) e terrestres (nacionais apenas).

CNPJ sob o nº 06.955.770/0001-74

 

Contrato nº 06/2023 (Aquisição de Bens) – Fagundez Distribuição Ltda.

Processo SEI nº 04018-00002162/2023-11

Objeto: aquisição de monitores de vídeos auxiliares, novos e de primeiro uso com garantia “on site” de 60 meses.

CNPJ sob o nº 07.953.689/0001-18

 

CONTRATOS de 2022

Contrato n° 01/2022 – SEGOV x DUTECH INFORMÁTICA LTDA ME
Processo SEI 04018-00000596/2022-97
Objeto: aquisição de 120 de microcomputadores completos, todos novos e de primeiro uso, com garantia e assistência on-site por 60 meses.
CNPJ nº 09.353.109/0001-87

 

Contrato nº 02/2022 – SEGOV x VLA POZZI COMERCIO DE MOVEIS LTDA

Processo SEI-GDF nº 04018-00001948/2022-21

Objeto: Aquisição de mobiliários em geral (mesas, armários, gaveteiros), montados e instalados.

CNPJ/MF: 36.750.137/0001-00

 

Contrato nº 03/2022 – SEGOV x MADELIDER COMERCIAL EIRELI

Processo SEI-GDF nº 04018-00001948/2022-21

Objeto: Aquisição de mobiliários em geral (cadeiras), montados e instalados.

CNPJ nº 02.027.570/0001-09

 

Contrato nº 04/2022 – SEGOV x a ARAGORN SUPRIMENTOS E MANUTENCAO EIRELI

Processo SEI-GDF nº 04018-00001948/2022-21

Objeto: Aquisição de mobiliários em geral (cadeiras tipo presidente) montados e instalados.

CNPJ nº 31.586.441/0001-40

 

Contrato nº 05/2022 – SEGOV x PROFILE COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA

Processo SEI-GDF nº 04018-00001948/2022-21

Objeto: Aquisição de mobiliários em geral (cortinas) montadas e instaladas.

 

5º Termo Aditivo ao Contrato nº 001/2018 – SEGOV

SEI GDF Nº 00394-00000338/2018-21

Objeto: Prestação de Serviços.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90

Empresa contratada: Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP

CNPJ nº 38.425.755/0001-00

 

CONTRATOS de 2021

3º Termo Aditivo ao Contrato nº 001/2018 – Casa Civil

SEI GDF Nº 00394-00000338/2018-21

Objeto: Prestação de Serviços.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90

Empresa contratada: Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP

 

4º Termo Aditivo ao Contrato nº 001/2018 – Casa Civil

SEI GDF n.° 00394-00000338/2018-21.

Objeto: Prestação de serviços.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90

Empresa contratada: Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP

 

CONTRATOS DE 2020

2º Termo ao Contrato nº 001/2018 – Casa Civil

SEI GDF Nº 00394-00000338/2018-21

Objeto: Prestação de Serviços.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90

Empresa contratada: Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP

 

CONTRATOS de 2019

1º Termo Aditivo ao Contrato nº 001/2018 – SECID

SEI GDF Nº 00394-00000338/2018-21

Objeto: Prestação de Serviços.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90

Empresa contratada: Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP

 

CONTRATOS de 2018

Contrato nº 001/2018-SECID/DF

SEI GDF Nº 00394-00000338/2018-21

Objeto: Prestação de Serviços.

CNPJ/CPF Empresa contratada: 03.495.108/0001-90

Empresa contratada: Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso – FUNAP