Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
16/01/24 às 14h13 - Atualizado em 16/01/24 às 14h15

Divulgados os classificados na licitação do Shopping Popular do Gama

Os 55 licitantes têm até o próximo dia 19 para pagar pelos lances ofertados na concorrência

Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

 

 

 

A lista dos habilitados na concorrência pública para ocupação de boxes no Shopping Popular do Gama foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (16). São 55 classificados que apresentaram a maior oferta pelo uso do espaço público em procedimento licitatório realizado pela Secretaria-Executiva das Cidades (Secid).

O próximo procedimento é o pagamento do valor apresentado nas propostas, o que deve ser feito até sexta-feira (19). O não pagamento acarretará a eliminação do licitante e a imediata convocação do próximo colocado devidamente habilitado, respeitada la istagem de classificação, por ordem de arrematação e por box pretendido.

Está prevista para fevereiro a convocação para assinatura do Termo de Permissão de Uso Qualificada, documento que assegura o direito de trabalho na feira pelo prazo de 15 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Foram disponibilizados 61 boxes para a licitação do Shopping Popular do Gama. As unidades que não forem preenchidas na concorrência em andamento serão novamente licitadas em novo processo.

Veja aqui a lista dos classificados.

*Com informações da Segov