Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
21/03/24 às 15h03 - Atualizado em 21/03/24 às 15h03

Editais oferecem vagas de ambulantes em dois shows na Arena BRB

O cadastramento dos interessados em trabalhar nos eventos de Jorge e Mateus e Emicida será no dia 1º de abril, no Edifício Anexo do Palácio do Buriti

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

 

A Secretaria Executiva das Cidades vai cadastrar os interessados em trabalhar como ambulante em dois eventos: “Único Brasília – Show Jorge e Mateus”, que será no dia 6 de abril, e “Show Emicida 2024″, que no dia 12, ambos na Arena BRB Estádio Mané Garrincha. De acordo com os editais, são 30 vagas de barracas para cada apresentação. Os ambulantes ficarão situados no estacionamento público do Planetário de Brasília.

As inscrições para concorrer a uma das vagas serão feitas no Edifício Anexo do Palácio do Buriti, Sala 911, no horário das 9h às 17h. Serão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência  | Foto: Divulgação/Segov

Os interessados em obter a licença eventual devem comparecer ao Edifício Anexo do Palácio do Buriti, Sala 911, para preencher requerimento no dia 1º de abril (segunda-feira), no horário das 9h às 17h. Serão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência.

No momento da inscrição, os participantes devem apresentar original e cópia de documento pessoal com foto, comprovante de endereço em seu nome ou declaração de residência, foto no celular ou impressa, trabalhando na barraca utilizada no comércio ambulante.

Se houver inscrições acima da quantidade de vagas ofertadas, será feito sorteio imediatamente após o término do horário previsto, com a presença dos requerentes que estiverem no momento.

A metragem das barracas é de 4 m x 4 m e o pagamento referente ao preço público será feito por meio de DAR Eletrônico da Secretaria de Economia do Distrito Federal.

A divulgação das listas dos contemplados será no dia 2 de abril, no site da Secretaria de Governo (Segov). A entrega das licenças eventuais será feita no mesmo local do credenciamento, pessoalmente ao participante vencedor, no dia 5, das 9h às 17h, para os ambulantes que vão trabalhar no show da dupla sertaneja, e no dia 11 de abril para o show do rapper.

Mais informações estão disponíveis aqui.

*Com informações da SEGOV