Notícia aberta
GDF publica resultado preliminar das licitações de 14 feiras permanentes e Galeria dos Estados
COMPARTILHAR
Cristiane Rocha Pitta - ASCOM SEGOV
O Diário Oficial desta segunda-feira (25) traz os nomes dos participantes das licitações de 14 feiras permanentes e da Galeria dos Estados que foram habilitados na fase de apresentação de documentos. A partir desta terça-feira (26), os participantes que não foram habilitados têm o prazo de três dias úteis para apresentação de recurso, ou seja, entregar documentos que faltaram e que resultaram na não classificação nessa etapa das concorrências públicas.
As licitações são realizadas pela Secretaria Executiva da Cidades na modalidade maior lance - vence o licitante que fizer a maior oferta pelo uso do espaço público.
Foram disponibilizadas 484 bancas distribuídas em 14 feiras permanentes do Distrito Federal - são elas: Setor P Sul, Brazlândia, São Sebastião, Setor O, 202 e 210 de Samambaia, Gama, Candangolândia, Estrutural, Guariroba, Setor P Norte, Riacho Fundo II, Paranoá, Artesanato da Torre de TV, além de 17 lojas da Galeria dos Estados.
Foram disponibilizados 12 boxes da Feira Permanente do P Sul, mas não houve participantes no processo licitatório.
Após essa etapa, será publicado o resultado definitivo dos habilitados que seguirão para a fase final das licitações, referente ao pagamento do valor ofertado.
A lista dos habilitados também está disponível no site da Secretaria de Governo.